Categorias 4\
Camisas '
Livros '
DVDs '
]
0 produto
4\

Você não possui itens no carrinho

Política de compra e entrega

COMO COMPRAR:
O processo de compra está dividido em 5 (cinco) etapas: Busca do produto, Carrinho de compras, Identificação, Pagamento e Confirmação do pedido.

Para encontrar um produto específico na Lojinha do Galpão, basta preencher o campo localizado no topo da tela com as palavras-chave ou consultar o menu lateral “categorias”. O sistema apresentará o número de itens encontrados e listará os artigos principais. Encontrado o produto desejado, vamos às compras!

Você pode comprar o produto escolhido, clicando no botão "comprar". Ao clicar nessa opção, seu produto irá para o seu Carrinho de compras. Defina a quantidade. Caso queira comprar mais algum produto, clique em "Continuar comprando". Antes de concluir a compra, informe o CEP, calcule o frete e escolha o valor mais adequado à sua necessidade. Para concluir, clique em "Fechar pedido”.

Ao clicar em "Fechar pedido", você será direcionado à tela “Seus dados”. Se esta for a sua 1ª compra, você deverá se cadastrar antes de continuar o passo a passo. Caso seja um cliente cadastrado, identifique-se, confirme seus dados e o endereço de entrega, e escolha a forma de pagamento.

Finalizada a compra, você receberá um e-mail com um resumo e o número do seu pedido.

é importante lembrar que, após finalizada a compra, não será possível nenhum tipo de alteração, seja ela de itens do pedido ou dos dados de entrega e cobrança.

_____________________________________________________

FORMAS DE PAGAMENTO:
O Grupo Galpão aceita as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

1.Cartão de crédito:
O PagSeguro aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Hiper, Hipercard e Cabal para compras à vista ou parceladas em até 18x.

2.Boleto Bancário*:
Se o cliente preferir, o PagSeguro emite um Boleto Bancário que poderá ser pago em qualquer banco ou pela internet, até a data de vencimento. Neste caso, será cobrada a tarifa de boleto, no valor de R$1,00.

O envio de seu pedido será providenciado assim que recebermos a confirmação do pagamento. Esta confirmação é automática e se dá em um prazo de 3 a 4 dias úteis.

*Observações:
1. Nesta forma de pagamento, não é possível parcelar sua compra.
2. Caso o Boleto não seja quitado dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado.
3. O Boleto estará disponível para reimpressão no e-mail de confirmação do pedido.

______________________________________________________

PRAZO DE ENTREGA E POSTAGEM:

Os prazos de postagem estão expressos em dias úteis. Lembramos que o prazo de entrega é a soma do período de transação do pagamento mais o prazo de entrega do frete escolhido.

Importante! Os produtos oferecidos na Lojinha do Galpão podem estar indisponíveis em nossos estoques. Caso esses artigos estejam enquadrados nas modalidades “esgotado" ou "fora de catálogo", entraremos em contato com o cliente para verificar uma possível substituição e/ou cancelamento do mesmo.

_______________________________________________________

POLíTICA DE VENDAS:
Os preços apresentados neste site são iguais aos praticados nos demais pontos de venda administrados pelo Grupo Galpão (Galpão Cine Horto e lojinha itinerante nos locais das apresentações).

Todos os produtos estão sujeitos à alteração de preço sem prévia comunicação.

Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

O Grupo Galpão faz cotações e orçamentos exclusivos para sua empresa ou organização. Contato direto através do telefone (31) 3463-9186 (segunda a sexta, de 9h às 17h) ou envie e-mail para loja@grupogalpao.com.br.

_______________________________________________________

TROCA E DEVOLUçãO:
Troca por defeito
O prazo para a troca é de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para loja@grupogalpao.com.br, que informará todos os procedimentos necessários para a realização da mesma. O produto a ser devolvido, deve ter a etiqueta preservada e ser postado pelo cliente para o endereço informado neste contato por e-mail. Após o recebimento do produto com defeito, providenciaremos a sua substituição.

Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor ou substituição por outra mercadoria da loja.

Devolução por desistência
O prazo para a desistência da troca é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. Nestes casos, o cliente deverá enviar um e-mail para loja@grupogalpao.com.br, informando o motivo da desistência, e caso aprovado, o estorno se dará de acordo com o método de pagamento.

1. Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

2. Boleto: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

_________________________________________________________

PRIVACIDADE E SEGURANçA
PagSeguro é a forma mais segura de comprar pela internet e pelo celular. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

Para mais informações, consulte: https://sac.uol.com.br/info/protecao_privacidade/normas_protecao_privacidade.jhtm